Politica de Troca e Devolução

Esta política de troca é válida a partir de março 2025.

 

POLÍTICA DE TROCA – ORTONUTRE

Caso você não esteja satisfeito com o(s) produto(s) ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 (sete) dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Você terá o prazo de 10 (dez) dias corridos para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução não será aceito. Os custos do envio/postagem ficarão a cargo do cliente.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Produtos adquiridos na aba Promoção não serão trocados, apenas devolvidos observado o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento.

* Caso o produto não passe pela análise técnica, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a ORTONUTRE poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para sac@ortonutre.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos) e/ou motivo da troca. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como devolver os produtos:

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo sac@ortonutre.com.br.